Mimoo – CC Creme Vult

Antes de me inscrever para pegar esse Mimoo grátis, resolvi ler algumas resenhas. A que mais gostei e me motivou a testar foi a da Marina Fabri do blog Coisas de Diva . Além de eu ter achado que fez diferença nas fotos que ela postou, ela usou uma palavra que me ganhou: praticidade.

Resgatei meu mimo da Vult e ele já se tornou parte da minha make diária.

A proposta do CC Cream é fornecer 10 benefícios: Fator de Proteção Solar 30 UVA/UVB, hidratação profunda, textura leve fácil de espalhar e de rápida absorção, efeito matte, auxilia no equilíbrio da oleosidade, Oil Free, cobertura perfeitamente natural, Pele macia e sedosa, proteção para agressões externas como poluição, construção de camadas para diferentes coberturas. Eu gostei mais do fator de proteção solar e do aspecto natural que deixa.

Recomendo demais e agradeço a Mimoo a oportunidade de testar!

Deixe um comentário